Felix The Reaper é um jogo de quebra-cabeça 3D desafiador e rigoroso sobre trazer humanos para situações mortais. Você é Felix, o sempre dançante portador da morte, que por acaso está perigosamente apaixonado pela Vida.
Você assume o papel de Felix, cujo trabalho é garantir que as pessoas morram. Para fazer isso, Félix deve trabalhar nas sombras e reorganizar a fé para que a morte seja sempre o resultado final.
Em sua essência, o jogo é sobre manipular sombras para que Felix possa configurar seus alvos cobertos com segurança pelas sombras. A jogabilidade principal tem uma simplicidade semelhante a Hitman Go'ish, Monument Valley e Sokoban.
Existem três regras que você deve dominar para se tornar um Reaper de sucesso:
Regra # 1: Atenha-se às sombras
Cada nível é definido em uma plataforma baseada em grade. Os quadrados da grade estão iluminados ou na sombra, e Felix tem que fazer seu trabalho nas sombras.
Regra #2: Controle as sombras
Felix tem a capacidade de girar o sol e mover objetos, para criar novos caminhos para ele alcançar seu alvo.
Regra #3: Certifique-se de que as pessoas morram
O objetivo final de cada nível é definir seus objetivos e fazer com que eles atendam ao seu criador.
Para adicionar algo extra a essa experiência central do jogo, nós a envolvemos em camadas profundas de narrativa, morte, dança, história da arte, amor e comédia. Dessa forma, você pode desfrutar de um mundo de história saudável, enquanto ferve seus cérebros em quebra-cabeças de sombras complicados e diretos sobre a Morte.
Características
• Desafiador jogo de quebra-cabeça para um jogador.
• Assuma o trabalho como The Reaper e certifique-se de que as pessoas morram.
• Certifique-se de ficar nas sombras. A luz é o domínio da vida. Não é bom.
• Controle as sombras para alcançar seu alvo.
• Desfrute de uma narrativa de enquadramento de amor perigoso e personagens peculiares.
• Dance junto com Felix ao som de uma trilha sonora original de 10+ artistas de música indie.
• Desbloqueie contra-relógio e níveis hardcore para um desafio extra.

