A PRÓXIMA ERA DO
COUNTER-STRIKE
COMEÇA NESTE INVERNO
O Counter-Strike 2 é o maior salto tecnológico na história da série, garantindo novos recursos e atualizações para os próximos anos.
Todos os novos recursos do jogo serão revelados no lançamento oficial no inverno, mas a jornada para o Counter-Strike 2 começa hoje com o Teste Limitado para jogadores selecionados do CS:GO. Nesse período, avaliaremos um subconjunto dos recursos para resolver problemas graves antes do lançamento mundial.
O Counter-Strike 2 será lançado neste inverno como uma atualização gratuita do CS:GO. Portanto, monte o seu arsenal, aperfeiçoe as suas habilidades e prepare-se para o que está por vir!
Continue lendo para conhecer alguns dos recursos do Teste Limitado do Counter-Strike 2.
O JOGO MUDOU
Agora, granadas de fumaça são objetos volumétricos dinâmicos que interagem com o ambiente e reagem à iluminação, disparos e explosões.

Jogabilidade
Agora, a fumaça pode interagir com outros eventos de jogabilidade, criando novas oportunidades. Balas e granadas explosivas podem "empurrar a fumaça" para abrir linhas de visão ou expandir a oclusão brevemente.
Expande naturalmente para preencher espaços
Agora, a fumaça escapará por portas abertas e janelas quebradas, subirá e descerá escadas, expandirá em corredores longos e se juntará a outras fumaças.
No Counter-Strike 2, as partículas de fumaça funcionam com o sistema unificado de iluminação, permitindo luzes e cores mais realísticas.

TIQUE, TAQUE, TCHAU
A taxa de tiques (tickrate) não afeta mais a movimentação, disparos ou lançamentos.
As atualizações entre tiques (também conhecido como "sub-tick") estão no cerne do Counter-Strike 2. Antes, o servidor avaliava o mundo apenas em intervalos definidos de tempo (os tais "tiques"). Graças à arquitetura de atualização entre tiques do Counter-Strike 2, os servidores sabem o instante exato em que um movimento é iniciado, uma arma é disparada ou uma granada é lançada.
Assim, não importa a taxa de tiques, a sua movimentação e os seus disparos terão a mesma responsividade, e as suas granadas cairão sempre da mesma forma.

NÃO É NOSTALGIA, É TECNOLOGIA
De aprimoramentos a reformulações, os mapas estão mais limpos, mais claros e melhores.
Mapas reformulados
Os mapas reformulados foram refeitos do zero, aproveitando todas as novas ferramentas e recursos de renderização da Source 2.
Estes são os mapas que usam a nova iluminação da Source 2, incluindo um sistema de renderização baseada na física que produz materiais, luzes e reflexos realísticos.
Mapas clássicos com bases sólidas que os jogadores podem usar para avaliar o que mudou do CS:GO para o Counter-Strike 2. Eles foram aprimorados com melhor iluminação e legibilidade, mas não mudaram além disso.
As ferramentas e recursos de renderização da Source 2 estarão disponíveis aos criadores de mapas comunitários para facilitar o desenvolvimento, experimentação e iteração. Além disso, as ferramentas da Oficina de Itens da Source 2 serão lançadas durante o teste limitado.

Traga todo o seu inventário do CS:GO para o CS2. Não apenas você continuará com todos os itens que colecionou durante todos esses anos, como eles também se beneficiarão da iluminação e materiais da Source 2.
Além de permitir manter modelos e revestimentos vindos do CS:GO, todas as armas padrão foram aprimoradas com modelos de alta resolução, e alguns revestimentos tiram proveito deles.