shapez



shapez é um jogo sobre a construção de fábricas para automatizar a criação e o processamento de formas cada vez mais complexas em um mapa em expansão infinita.

Você gosta de jogos de automação? Então você está no lugar certo!

shapez é um jogo descontraído no qual você deve construir fábricas para a produção automatizada de formas geométricas. À medida que o nível aumenta, as formas se tornam cada vez mais complexas e você deve se espalhar no mapa infinito.

E como se isso não bastasse, você também tem que produzir exponencialmente mais para atender às demandas - a única coisa que ajuda é escalar! Enquanto você só precisa processar as formas no início, mais tarde terá que colori-las - extraindo e misturando cores!

O que estão falando sobre shapez

• Este jogo é ótimo - estou me divertindo muito jogando, e o tempo passou.
- Northernlion, YouTuber

• Eu realmente deveria dormir, mas acho que acabei de descobrir como fazer um computador em shapez
- Notch, criador do Minecraft

• Este jogo roubou minha vida e não a quero de volta. Jogo de fábrica muito tranquilo que não me deixa parar de tornar minhas falas mais eficientes.
- Do utilizador


Obs: Ao acessar o link e fizer o resgate, você estará me apoiando com o programa "Apoie-um-criador"

Gratuito do dia: 06/04/2023 até 13/04/2023

Postar um comentário

Anterior Próxima

نموذج الاتصال