The Art of War: Card Game



Lidere uma das quatro facções de sua escolha e derrote todos os seus oponentes em ferozes batalhas de cartas com jogadores reais de todo o mundo. Destrua seus inimigos, reforce o poder de seu império e compreenda “A Arte da Guerra”!

The Art of War: Card Game

Você gosta de A Arte da Guerra: Jogo de Cartas? Quer jogar com seus amigos em ferozes batalhas de cartas de até quatro pessoas? Acompanhe o jogo no Gamefound e fique por dentro do início da campanha de crowdfunding da versão de mesa do jogo.

Este é um jogo em Acesso Antecipado

Jogos em Acesso Antecipado ainda estão em desenvolvimento e podem mudar significativamente com o tempo. Como resultado, você pode enfrentar problemas imprevistos ou ver a adição de elementos de jogabilidade completamente novos enquanto joga.

Você pode jogar agora para experimentar o jogo enquanto ele é feito ou aguardar para uma experiência mais completa.

Saiba mais

The Art of War: Card Game é um jogo de batalha de cartas em um cenário de fantasia medieval. A história do jogo é baseada no conflito entre quatro reinos, cada um dos quais persegue seus próprios interesses na guerra em curso no continente. O jogador terá que tentar o papel de líder de uma das facções e liderá-la na batalha contra outros jogadores de todo o mundo.

A batalha entre as facções é feita em forma de duelo de cartas. Somente o jogador que conseguir reunir suas tropas com competência e tirar proveito de cartas aleatórias poderá sair vitorioso em um duelo. O resultado depende apenas das habilidades táticas do jogador.

Por características valiosas de The Art of War: Card Game pode ser chamado o fato de que é um jogo tático, e não tem nenhuma mecânica de coleta. Existem cartas suficientes no jogo, mas muito menos do que em outros jogos, e todas as cartas estão disponíveis para os jogadores desde o início.

A versão em vídeo do jogo é uma porta da versão de mesa do jogo, que está planejada para ser financiada por crowdfunding na Gamefound. Esse fato também influenciou as regras do jogo, as mecânicas do jogo são pensadas para que o jogo possa ser jogado na mesa sem o uso de ferramentas de informática.

Como jogar?

Quatro facções à sua escolha:

- O Reino de Etlia é um reino das terras do meio, que por muito tempo existiu sem guerras e deu ao mundo muitas obras-primas de literatura e arte. Sua cultura é conhecida muito além das fronteiras do reino, mas a guerra civil tornou o país uma presa fácil aos olhos de seus vizinhos. As unidades de autodefesa de Etlia não são tão fortes, mas os heróis dessas terras são capazes de inspirar as tropas restaurando sua saúde e recrutando unidades adicionais sob seus estandartes.

- Nordkönigreich é o reino do norte, uma nação que temperou seu caráter em séculos de guerras incessantes. Artilharia, magos de batalha e guerreiros desta facção podem liberar todo o seu poder e fúria sobre os inimigos do Kaiser e infligir grandes danos a eles, dos quais eles nunca poderão se recuperar.

- O Império Sarioantiano, que já foi a nação mais poderosa do continente, agora está em uma crise política. Apesar da posição instável e agitação na sociedade, seu novo líder pretende devolver o império à grandeza. Essa facção é especializada em operações secretas que podem deixar o inimigo sem exército e atrapalhar a estratégia inimiga antes que Sarioantia desdobre suas forças principais.

- O Czarado da Grande União é um reino religioso do oriente, no qual a prática da magia é proibida. No entanto, apesar da ausência de mágicos nas fileiras de suas tropas, as tropas desta nação são as mais poderosas e disciplinadas, e os clérigos protegem os soldados dos ataques mágicos inimigos.


Dez cartas

Cada jogador começa o jogo com 10 cartas em suas mãos. Os jogadores compram cartas apenas entre as rodadas, portanto, durante uma rodada, você só pode contar com as cartas que tem na mão. Use suas cartas com sabedoria! Antes do jogo, você pode construir seu deck principal no Deck Builder ou pode jogar com o padrão.

Melhor de três

Para vencer o jogo, você precisa marcar dois Pontos de Vitória. O perdedor da rodada ganha 0 pontos e o vencedor ganha 1 ponto. Um empate dá 1 ponto para cada jogador. Se duas rodadas não revelarem um vencedor, uma (terceira) rodada adicional será jogada.

Duas linhas

O campo de cada jogador, que é chamado de lado do jogador no jogo, consiste em duas linhas iguais nas quais o jogador coloca suas cartas. As fileiras não são diferentes umas das outras e só permitem que você disperse suas forças, dependendo da tática escolhida.

Seis cartas por linha

Cada linha é limitada a 6 cartas. O jogador não pode colocar outra carta seguida com 6 cartas. Além disso, o acúmulo das forças principais em uma linha pode ser um bom alvo para um ataque ou efeito inimigo.

Uma volta - uma carta

Durante a vez do jogador, cada jogador deve jogar uma carta de sua mão e, se não puder, deve passar. O jogador que passou não participa mais da rodada e passa a iniciativa para o adversário.

Vencedor da rodada

No final de cada rodada, a saúde de todas as unidades do lado do jogador é calculada. O jogador que controlar o exército com mais saúde vence a rodada. Se a saúde combinada das unidades for a mesma para dois ou mais jogadores, um empate é declarado.


Grátis

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